Corte de Laje

O corte da laje é executado através da utilização de ferramentas diamantadas rotativas, operando em alta rotação com refrigeração líquida,possibilitando assim usinagens de grandes espessuras, como lajes de 12cm, 14cm ou espessuras maiores.

A prática de recortar estruturas de alvenaria através da utilização de ferramentas rotativas, diamantadas ou abrasivas, é certamente o método mais prático, rápido e eficaz para esta finalidade, pois desta forma a estrutura do imóvel é poupada de choques e impactos causados pela forma tradicional de demolição à uma alvenaria já acabada.

Outra grande vantagem proporcionada por este processo de corte, é a possibilidade desta operação ser executada independente da condição que se encontra o imóvel a sofrer o recorte. Este imóvel pode ser novo, em reforma, em construção ou principalmente já habitado. Devido se tratar de um procedimento limpo, rápido e totalmente alheio a traumas de um cenário de obra, esta operação  propõe uma opção moderna e concreta de se realizar trabalhos brutos de reforma dentro do imóvel.

Assim sendo, o custo/benefício desta operação, baseado em sua complexidade e considerando a rapidez e a técnica na execução da obra,faz deste processo uma opção inteligente de escolha.